Creio em

Arquivo

10 Mandamentos

Tecnologia do Blogger.

Baixe livros clicando aqui:

Baixe livros clicando aqui:
Clique para ver mais

Frases Bíblicas

Frases Bíblicas
Clique para ver as frases

Recomendamos

Translate, Traducir

Tire Suas dúvidas, Clique

Suas Dúvidas

Estude as Profecias

Profecias

Leia

Blogger templates

  • About

    Pesquisar este blog

    Segue No Facebook

    INFORMAÇÕES

    Pages - Menu

    12.21.2016

    As 3 Mensagens Angélicas - O 1º Anjo.



    As passagens bíblicas deste artigo são da JFA e NVI extraídas nesse site: Bíblia Online
    O 14º capítulo do último livro da Escritura descreve 3 anjos voando pelo meio do Céu, os quais convidam a Humanidade à contrição e obediência à Palavra do Senhor, convidam a Humanidade a adorar a YHWH, proclamando uma mensagem de juízo e temor que é a verdade presente para o nosso tempo.
    Vamos ao longo de alguns dias estudar estas mensagens. Não vou me prender ao tempo do seu cumprimento, já que as profecias são indicadas para cada tempo determinado para o seu cumprimento, mas vou focar para algo mais importante que é os resultados das mesmas mensagens operando a santificação em nós. Cada poderá fazer uma auto-análise ao longo da leitura e tomar uma decisão espiritualmente aceite pelas Escrituras.
    Leia o texto seguinte:

    Não havendo profecia, o povo se corrompe. Pv 29:18
    Isso é uma verdade incontestável, exemplo: QUANDO ISRAEL DIVIDIU-SE EM DOIS REINOS, O REINO DO NORTE CORROMPEU-SE, POIS NÃO HAVIA PROFETAS PELA IMPIEDADE DOS REIS QUE NELE REINARAM.
     Com isso podemos então entender que as profecias são a sentinela e o vigia do povo, os profetas são o vidente de YHWH para o Seu povo, é a eles que Ele revela o que há de acontecer por Ele providenciou profetas a todo tempo razão pela qual temos o profeta de Patmos, João o discípulo amado.
    Leia agora:
    Então vi outro anjo, que voava pelo céu e tinha na mão o evangelho eterno para proclamar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo.
    7 Ele disse em alta voz: "Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas". Apocalipse 14:6 e 7
    O profeta viu um anjo voando pelo meio do Céu, ele voava e tinha o Evangelho eterno para pregá-lo em todo o mundo.
    Este anjo convida o mundo a TEMER, DAR GLÓRIA A DEUS por que chegou o momento do JUÌZO e ADORAR Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas.


    Temer não é ter medo ou recear de YHWH, é ter um sentimento de fundo respeito e obediência e reverência, leia estes textos:
    Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso. Pv 8:13
    13 Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e guarde os seus mandamentos, pois isso é o essencial para o homem. EC 12
    Pode ler também Jó 1:1
    As Escrituras nos ensinam que temer é desviar-se do mal, reverenciar ao Senhor por meio da obediência aos Seus mandamentos, guardar Seus preceitos e amá-Lo. Você teme? Guarda Seus mandamentos? (Êxodo 20:3-17).


    DAR GLÓRIA.
    9

    Todas as nações que tu formaste virão e te adorarão, Senhor, glorificarão o teu nome.

    12 De todo o meu coração te louvarei, Senhor, meu Deus; glorificarei o teu nome para sempre. Salmo 86
    7 Dêem ao Senhor, ó famílias das nações, dêem ao Senhor glória e força.
    8 Dêem ao Senhor a glória devida ao seu nome, e entrem nos seus átrios trazendo ofertas. Salmo 97.
    Davi glorificava ao Senhor e constantemente honrava Seu Santo nome, por cada ato, cada gesto e cada contemplação honrava ao Senhor pela Sua magnificência em poder. O inimigo das almas incutiu na mente humana uma glória desvanecente, homens glorificam-se a si próprio e se atribuem qualidades que somente ao Senhor pertencem, alguns honram seus ídolos nos lares, suas imagens criadas, coisas abomináveis ao Senhor.

    Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas". Apocalipse 14:6 e 7
    As mensagens escriturísticas não vêm debalde, se o anjo proclamou essa mensagem é pela falta de interesse em busca ao Senhor, é por causa da idolatria que há nos dias de hoje, homens desviaram-se do Senhor e dirigiram sua atenção para futilidades deixando de dar ao Senhor o que é Lhe é merecido. A adoração verdadeira foi posta de lado e em seu lugar implementar falsas formas de adoração.


    O Senhor teu Deus temerás e a ele servirás, e pelo seu nome jurarás.

    Ao Senhor teu Deus temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás. Deuteronómio 6:13; 10:20
    Os direitos de adoração são reivindicados pelo autor da vida e só a Ele deve ser dirigida a adoração.


    Como adorar e qual o dia indicado?


    Hoje todas as pessoas adoram e dizem que que são verdadeiros adoradores mesmo tendo uma diferente forma de adoração. As características dos verdadeiros adoradores podem ser encontradas no Livro da Vida, a Bíblia Sagrada ou simplesmente a Escritura.


    Leia: Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas, (Apocalipse 14:7)


    Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. Êxodo 20:11.
    Aqui o Senhor identifica-se como Criador de tudo que existe e reivindica Seus direitos no Apocalipse ligando com a mensagem do Êxodo.
    Em todos os dias podemos adorar a YHWH, mas de forma limitada através do tempo e por essa razão Ele nos concedeu um dia específico, exclusivo e dedicado somente edificação espiritual, esse dia é o SÉTIMO DA SEMANA conforme o Gênesis 2:1-3, Êxodo 20:8-11; Levítico 23:23; Lucas 4:16; Atos 13:42-44; 16:13; 17:2 e 18:4.
    E você, adora exclusivamente nesse dia guardando-o segundo o Mandamento?


    EM BREVE O SENHOR VIRÁ LEVARÁ TODOS QUANTO FIZERAM SUA VONTADE (LUCAS 12:48) E FICARÁ DE PARTE O REBELDE E DESOBEDIENTE.
    VOCÊ QUER FICAR E SER CONDENADO?


    Adore a Deus e tema-O


    Artigo para ler : Para que as igrejas saibam: So existe um evangelho!


    Benísio José
    ←  Anterior Proxima  → Inicio
    Postar um comentário

    Leia esta declaração

    Prezado senhor, sua carta ao astrónomo real de Greenwich foi enviada a nós aqui o diretor me solicitou que respondesse. A continuidade da semana de sete dias tem sido mantida desde os primeiros dias da religião judaica.
    O astrónomo pode se preocupar com decisões relacionadas ao tempo, à data do calendário e ao número do ano. Mas, como a semana é um ciclo civil, social e religioso, não há motivo algum para que sofra alterações com quaisquer ajustes no calendário. Todas as tentativas de modificar o ciclo de sete dias sempre despertaram a mais determinada oposição das autoridades judaicas. Temos certeza de que nenhuma alteração dessa foi colocada em prática.
    A mudança do calendário juliano para o gregoriano (1582-1927) foi realizada de modo a manter inalterada a sequencia dos dias da semana. Atenciosamente, R. H. Tucker. Oficial de Informações.”

    Siga-nos

  • Você é o leitor nº

    Outras

    Mais

    MAIS... » MAIS... » MAIS... » MAIS... »

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Google+ Seguidores